Thursday, November 09, 2006

 

Você ainda vai ter uma

Se você tem o estômago fraco, nem comece a ler. Não vamos falar sobre as baratas comestíveis do sul da Coréia do Norte ou algo assim, mas de um assunto que já causou muitas noites mal dormidas, conversas de bar e pitis no meio da noite. Sim, é isso mesmo. Dor-de-cotovelo, seja bem-vinda!

O amor é uma coisa injusta. Claro que tem gente que conhece o amor da vida no primeiro namorico de portão. Tá, convenhamos, isso é enredo de novela e não a vida real. Aqui nesse mundinho a gente se ferra em busca da tal cara-metade. Pior que nem sabemos sobre a nossa metade. Então, como vamos achar a outra?

Mas isso não vem ao caso e seu cérebro nunca lembra desse detalhe. E o coração idiota? Melhor nem falar. Acontece então que você se apaixona, se envolve, comete loucuras e se acha a pessoa mais feliz do mundo. Até que a decepção bate na porta e diz: oi, posso entrar? Tarde demais! Já entrou e trouxe um rolo de papel higiênico junto para você assuar o nariz. Não tem remédio, aconteceu. A minha sugestão é: que tal curtir a fossa com muito estilo?

Bom, comece preparando os ouvidos. Nada de Fábio Jr. ou algo do gênero, por favor. Tem coisa pior do que ouvir “carne e unha, alma gêmea, bate coração” numa hora dessas? Não invente também de ouvir a música da primeira vez que você viu a outra pessoa sorrir com um feijão no dente. É hora de chutar o balde! Vai ficar no fundo do poço? Peça a companhia da Roberta Miranda e diga: VÁ COM DEUS. Pode acreditar, você acabou de se livrar de um futuro nada promissor, ao lado de uma pessoa que ronca, baba e rouba as cobertas a noite inteira. Junte forças e grite comigo: VÁ COM DEUS.

Agora, junte todas as tralhas do passado e coloque fogo. Você pensa: e se, de repente, a gente voltar a se ver, se reconciliar? Bote fé, vocês não vão! E, se você tiver esse azar, diga que seu irmão é piromaníaco e queimou todas as cartinhas, ursinhos e almofadas de coração com “pra sempre vou te amar”. Ah, você não tem irmão? Diga que ele morreu junto, queimado. É uma boa saída. Não teve coragem? Então coloque tudo numa caixa e mande reciclar. Pelo menos você ajuda o meio ambiente e não vê corações vermelhos em folhas brancas por um bom tempo.

Agora, para finalizar, se olhe no espelho e diga: QUANDO CASAR SARA! Hum, não, péssimo conselho. Você já começou a chorar né. Ai, ai, ai. Pare com esse ataque histérico. Essa não foi a primeira e não vai ser a sua última dor-de-cotovelo. Então, relax. Saia para a rua com muito orgulho desse nariz vermelho. Quem sabe até contratam você para uma temporada no circo. Pode ser a sua chance de fazer sucesso. Ou de virar piada.


Comments:
Não vale música da Alcione, tbem! Hahaha
 
é muito verdade isso!!!: "Pior que nem sabemos sobre a nossa metade. Então, como vamos achar a outra?"
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?